domingo, 26 de dezembro de 2010

Conversor de vídeo: ApecSoft


Ainda bem que hoje em dia existe a facilidade de achar uma maneira de, sempre que precisarmos, converter alguma coisa que está em um formato não compatível com o que temos à disposição para outro que é muito mais simples de encontrar compatibilidade.

O formato AVI é hoje em dia o curinga do vídeo. Mas nem sempre conseguimos encontrar material nesse formato. Para quem não possui programas que oferecem suporte aos outros formatos também difundidos como RMVB, vale a pena utilizar-se do ApecSoft para converter.

Ele converte os formatos RMVB, WMV, VOB, MOV, FLV, MPEG, MPG, 3GP e MP4 para o amado DivX AVI.

É bom inclusive para quem utiliza os vídeos do youtube. Postou um vídeo no youtube, perdeu e quer baixar dali para ter de novo, é só baixar no formato FLV com seu programa favorito e depois convertê-lo para AVI com o ApecSoft. 

O único problema é que ele é temporário, trial, não é free. Depois de um tempo, a licença de teste expira. 

Mas é fácil de se utilizar. 
É só ir ali no menu "File", adicionar o arquivo, escolher o formato de saída ali em "Outup Format", escolher o diretório ou pasta de saída (onde ele irá despejar o arquivo convertido recém criado) na opção "Output Directory" e mandar converter, no botão "Convert". Pronto! Fácil assim.

Aqui segue uma imagem da tela com a interface bem simples do ApecSoft. Veja que todos os botões e menus que você precisa operar se encontram aqui.

 Clique na imagem acima para visualizar em tamanho real

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário